Saúde RSS Paverama

Paverama promove a campanha “Lacre e Tampinha Amiga”

(Imagem: Divulgação)
(Imagem: Divulgação)

Através do Gabinete da Primeira Dama o município de Paverama desde 2016 participa da campanha “Lacre e Tampinha Amiga” da Liga de Combate ao Câncer de Teutônia. O município está engajado na campanha tendo recolhido um grande número de lacres, tampinhas e cartelas de alumínio até o momento.

Pontos de coleta:
Os estabelecimentos participantes da campanha estão identificados com um cartaz. O ponto de coleta central é na Secretaria de Obras, na Rua Henrique Klein, nº 554, no Bairro Centro, com atendimento das 7h30min ao 12h e das 13h30min às 17h, fone (51) 3761-1148.

A Liga de Combate ao Câncer de Teutônia existe há 8 anos e assistem pacientes paveramenses quando necessário. A campanha é da Liga de Combate ao Câncer em Parceria com o Gabinete da Primeira Dama.

Sobre a campanha:
A campanha consiste em informar e mobilizar a comunidade a guardar lacres de latinhas, tampinhas de pet e cartelas de alumínio de remédios. A venda será revertida em remédios, suplemento alimentar e muito carinho aos pacientes.

“A Liga de Combate ao Câncer de Teutônia auxilia pessoas do município e da região, de forma gratuita. E essa é uma chance que temos para agradecer pelos serviços. É uma oportunidade de ajudarmos, de sermos solidários e de auxiliar o próximo” destaca  a Primeira-dama Débora Markus.

Texto: Ascom Paverama