RSS Eventos Estrela

“Pedro Ernesto e o humor temperado” divertiram a comunidade estrelense no dia 25

Grande público prestigiou o evento (Foto: Paulo Ricardo Schneider)
Grande público prestigiou o evento (Foto: Paulo Ricardo Schneider)

Aproximadamente cinco mil pessoas prestigiaram o espetáculo teatral “Pedro Ernesto e o humor temperado”, que ocorreu na noite da sexta-feira (25), no Parque Princesa do Vale, em Estrela. Com entrada gratuita e composto por piadas, anedotas e músicas o repertório divertiu a comunidade estrelense.

“O público adorou o show. Foi um privilégio termos um ícone do Rádio Gaúcho em nossa cidade. A qualidade e a interação dos comunicadores com o público foi incrível. Sem esquecer a alta qualidade da banda que acompanhou o show”, destaca o responsável pelo Núcleo de Cultura Douglas Daroit.

O evento humorístico promoveu um resgate da identidade étnica dos primeiros imigrantes alemães e italianos que se instalaram no Sul do Brasil. Durante a sessão, foram apresentados elementos da cultura local e as características de cada grupo étnico do Rio Grande do Sul.

O evento teve o estímulo da Lei Federal de incentivo à Cultura, do Ministério da Cultura. Contou com o patrocínio do Atacadão e Sulgás. A organização foi da Lume Eventos e do Ministério da Cultura, Governo Federal – Brasil – Ordem e Progresso.

Texto: Ascom Projeto Cultural