RS Polícia

Polícia Civil disponibiliza agendamento eletrônico para emissão de certidões

O agendamento será pelo site da Polícia Civil e não haverá mais a retirada de fichas pessoalmente no Palácio da Polícia  (Foto: Divulgação Polícia Civil)
O agendamento será pelo site da Polícia Civil e não haverá mais a retirada de fichas pessoalmente no Palácio da Polícia (Foto: Divulgação Polícia Civil)

A partir da próxima segunda-feira (29), estará disponível o agendamento eletrônico para a Emissão da Certidão de Antecedentes Policias, para pessoas que possuem alguma irregularidade. O agendamento será pelo site da Polícia Civil e não haverá mais a retirada de fichas pessoalmente no Palácio da Polícia.

Segundo a diretora da Divisão de Sistemas, do Departamento de Tecnologia da Informação Policial, delegada Viviane Francisco Pinto, o agendamento eletrônico permitirá que as pessoas que possuam alguma irregularidade se programem, antecipadamente, para a retirada da certidão. Viviane explica que o agendamento é feito de maneira rápida e prática. “O processo é todo eletrônico, sem a necessidade de imprimir comprovantes”, explicou.
Faça seu agendamento pelo link abaixo.

http://www.policiacivil.rs.gov.br/lista/1064/emissao-de-certidao-de-antecedentes-policiais

Texto: Ascom RS