RSS Destaques Polícia Putinga

Policial morre por engano durante as buscas pelos assaltantes em Putinga

sireneO soldado Geferson Rosolen (28), que era natural de Vespasiano Corrêa, mas que estava lotado na BM de Encantado morreu num confronto, por engano entre a Brigada Militar e a Polícia Civil na noite da quarta-feira (07), na localidade de Linha São Pedro, interior de Putinga. No momento estava sendo realizado cerco aos assaltantes que atacaram duas agências bancárias de Putinga, na tarde de ontem. Rosolen levou um disparo na região da cabeça.

Um policial civil de Soledade também foi atingido por um tiro em uma das pernas e recebeu os primeiros atendimentos no hospital de Putinga, sendo posteriormente transferido ao Hospital de Carazinho. Conforme relato da BM de Encantado, a chuva e a escuridão dificultaram o trabalho. Os dois policiais não teriam se identificado durante a ação e estavam em sentidos opostos, quando houve a troca de tiros.

Assalto
Cinco bandidos atacaram duas agências bancárias no início da tarde de ontem. Cordões humanos foram formados com clientes, funcionários e outras pessoas que passavam pelo local. Disparos foram efetuados pelos assaltantes. Ainda não há informações sobre valores levados. Policiais de toda a região continuam com as buscas no local.

Texto: Portal Região dos Vales