RS Encantado RSS Obras

Prefeito assina contrato de financiamento

Conzatti e o gerente geral do Banco do Brasil Luciano Comim (Foto: Cris Costa)

O prefeito Adroaldo Conzatti assinou na última quarta-feira (03) o contrato de financiamento com o Banco do Brasil, a fim de abrir crédito suplementar no valor de R$ 2.660.000,00 para aquisição de veículos, máquinas e implementos rodoviários. O Projeto de Lei N° 78/2017, que autoriza o Poder Executivo Municipal a contratar operação de crédito com o banco, foi aprovado pela câmara municipal de vereadores.

O financiamento faz parte do Programa Eficiência Municipal, para aquisição de máquinas e equipamentos que visam à qualificação da infraestrutura dos municípios.

O projeto é grandioso, pois objetiva manter e proporcionar uma melhor infraestrutura na área urbana (pavimentação de ruas) e no meio rural, com a implementação do asfalto comunitário, manutenção das estradas e acesso às propriedades rurais. É uma forma de estimular a permanência do homem no meio rural, especialmente o jovem produtor, levando a facilidade de escoamento da produção, o incentivo ao aumento da produtividade das indústrias e agroindústrias, resultando no desenvolvimento do município de Encantado e região.

Texto: Ascom Encantado