RS RSS Obras Progresso

Prefeito assina convênio para recuperar 157 km de estradas

Tigrão assinou o convênio com o governador (Foto: Divulgação)
Tigrão assinou o convênio com o governador (Foto: Divulgação)

O prefeito Gilberto Gaspar Costantin “Tigrão” (PDT), assinou semana passada um convênio com o governo do Estado que irá permitir a recuperação de pelo menos 157 km de estradas do interior do município de Progresso. As obras serão realizadas por uma empresa contratada pelo Estado e a estimativa é de que iniciem no mês de fevereiro.

“Este convênio vem em resposta ao decreto de situação de emergência feito ao longo de 2017. Elaboramos um Plano de Trabalho e por várias vezes estivemos na Secretaria de Obras Públicas do Estado na companhia da secretária Lila, vereadora Irineia e com o apoio do deputado Gerson Burmann e seu assessor Fernando Urnau D’Avila. Essa é uma conquista da comunidade e de suas lideranças políticas”, disse o prefeito.

O Plano de Trabalho contempla as localidades de São Luiz, Alto Honorato, Campo ranço, Anto Bravo, Cordilheira de Tocas, Cabeceira de Tocas, Barra de Tocas, Três Lagoas, Alto Constantino, Constantino, Lajeado do Meio, Morro Azul, Apetiri, Lagoa Dutra, Barrinha, Tiririca, Selim, Xaxim e Alta Picada Serra, beneficiando cerca de 380 famílias.

Texto: Ascom Progresso