Região RSS Geral

Prefeitos eleitos nos municípios do G8 se reúnem em Canudos do Vale

IF
Atuais e novos prefeitos do G8 se reuniram em Canudos do Vale (Foto: Divulgação)

Os prefeitos eleitos para gestão 2017-2020 dos municípios que compõe o consórcio CIPAE G8, estiveram reunidos na manhã da última sexta-feira (02) em Canudos do Vale com os servidores do G8 e o atual presidente do órgão e prefeito de Progresso, Edegar Cerbaro.

A reunião teve como objetivo apresentar aos novos gestores os trabalhos que estão sendo desenvolvidos de forma conjunta e as ações que devem ser empreendidas no ano que vem com relação aos Planos de Resíduos Sólidos, de Saneamento Básico e ao Turismo.

O prefeito Cerbaro fez avaliação positiva do encontro. “Foi ótima a meu ver, pois os prefeitos aprovaram os trabalhos desenvolvidos até o momento e por sentir que eles irão permanecer unidos e trabalhar cada vez mais em relação ao consórcio. Senti que eles darão continuidade aos trabalhos”, comentou.

O secretário executivo do consórcio, Maico Berghahn, disse que considerou o encontro proveitoso e que os prefeitos interagiram muito durante as explanações. “Todos os novos gestores tiveram a oportunidade de sanar várias dúvidas e já projetar a sequência dos trabalhos”, afirmou.

O grupo deverá se reunir novamente em fevereiro de 2017. Cerbaro, que entrega o cargo de prefeito em 01 de janeiro, permanece à frente do G8 até a eleição da nova diretoria em março do próximo ano.

Texto: Portal Região dos Vales/Ascom Cipae G8