RSS Geral Paverama

Prefeitura coloca à venda 6 terrenos

(Foto: Divulgação)
Terrenos estão bem localizados (Foto: Divulgação)

Os envelopes de documentação e propostas relativas a compra dos imóveis serão abertos na quarta-feira, dia 27, às 9h, na sala de licitações da Prefeitura de Paverama. Os terrenos estão localizados no maior bairro do município, à 200 metros da escola de educação infantil Arco-Íris, cerca de 1 km da escola de ensino fundamental Prudêncio Franklin dos Reis. Tem campo de futebol, academia de saúde e mercados nas proximidades.

Segundo o secretário de Indústria e Desenvolvimento, Marcelo Kreimeier, os terrenos colocados à venda não tem utilidade para o município e geram despesas aos cofres públicos. “Com a venda desses lotes, vamos reduzir despesas e também buscar novas receitas. São lotes em que a Prefeitura não tem destinação, em áreas remanescentes de investimentos. Com o dinheiro arrecadado, o investimento será revertido nas obras da administração municipal”, explicou.

Os terrenos ficam, no Bairro Morro Bonito, na Rua Catarino José de Souza. Ao todo, são seis neste bairro. Os lotes são fixados com valor mínimo em R$ 33.333,40. Como condição de habilitação, deverão os interessados depositar, junto à Secretaria Municipal da Fazenda, a importância correspondente a 5% do valor da avaliação atribuída ao imóvel de seu interesse como caução.

A Administração Municipal está à disposição dos empresários e comunidade interessada na compra desses terrenos para atendimento e para qualquer esclarecimento. A intenção é esclarecer os pontos do edital e mostrar que qualquer pessoa é capaz de entrar numa concorrência pública. O edital pode ser encontrado no site oficial da Prefeitura (www.paverama.rs.gov.br) com os valores e parcelas. Além disso, no site e nas redes sociais da Administração Municipal de Paverama consta a localização bem como fotos dos imóveis e suas devidas medidas.

Texto: Ascom Paverama