RSS Obras Marques de Souza

Prefeitura compra Patrola com recursos próprios

Patrola foi adquirida com recursos próprios (Foto; Divulgação)
Patrola foi adquirida com recursos próprios (Foto; Divulgação)

No final da manhã da terça-feira (29) a Prefeitura Municipal recebeu uma Motoniveladora Case 845 B, de 15 toneladas, comprada ao preço de R$ 490 mil. A Patrola foi adquirida com recursos próprios do município após processo licitatório.

Em menos de dois meses o atual governo apresenta a sua segunda grande aquisição. Isso porque no dia 06 de julho chegou à cidade uma Escavadeira Hidráulica, comprada ao peço de R$ 412 mil.

Conforme o prefeito Edmilson Dörr  é a política de economia da administração que está mostrando os resultados. Os investimentos seguem o plano de governo. Modernizar o Parque de Máquinas está entre as prioridades. “Estamos cumprindo com as nossas metas e com os nossos compromissos. É um investimento para a população e a cadeia produtiva”, comenta o prefeito.

Para economizar dinheiro e comprar duas máquinas zero quilômetro foram necessários cortes ou redução de despesas com contratos, diminuição de CCs e FGs. Os gastos estão sendo somente os necessários.

E tem mais novidades em setembro. “Vamos receber uma Retroescavadeira. Esta máquina vem do governo federal, através de recurso de emenda parlamentar. Até o final do ano outras vão chegar, e aí sim o ano novo será o momento de colher coisas ainda melhores em todos os setores da nossa cidade. Investir para o município é nossa obrigação, e na medida do possível estamos fazendo o que entendemos que é melhor para Marques de Souza”, afirma Brida.

A solenidade de entrega oficial da Motoniveladora está agendada para esta sexta-feira, dia 01 de setembro às 10h30min em frente à prefeitura de Marques de Souza. O evento é aberto a toda a comunidade.

Texto: Ascom Marques de Souza