RSS Estrela Geral

Prefeitura de Estrela fará ponto facultativo dia 30

Repartições municipais não atendem na segunda, com exceção dos serviços essenciais (Foto: Arquivo)

A Prefeitura de Estrela, com exceção dos serviços essenciais, fará ponto facultativo na segunda-feira (30), véspera do feriado do Dia do Trabalho. Conforme a Secretaria da Administração e Recursos Humanos, as horas não trabalhadas pelos servidores serão compensadas durante a semana, estendendo-se o horário em 30 minutos na parte da manhã e tarde.

Na Secretaria da Saúde, no entanto, o expediente, tanto nas Unidades Básicas quanto na área administrativa, será normal na segunda-feira, dia 30. No feriado do dia 1º os postos não atendem e os casos de urgência e emergência devem ser encaminhados ao Pronto Socorro do Hospital Estrela.

Em relação ao recolhimento de lixo doméstico a Secretaria do Meio Ambiente informa que será normal na segunda, de acordo com o roteiro estabelecido. No feriado do Dia do Trabalho este serviço não será prestado. Já a Secretaria da Agricultura manterá plantão de veterinário no fim de semana (sábado e domingo), na segunda, dia 30, e no dia 1º de maio. Os chamados devem ser feitos até as 9h, pois depois deste horário o profissional vai a campo para prestar os atendimentos. A secretaria atende pelo telefone (51) 3981-10555.

As escolas da rede municipal, tanto de Ensino Fundamental quanto da Educação Infantil (creches), fecham na segunda (30), conforme previsto no calendário escolar de 2018.

Texto: Ascom Estrela