Oportunidade Emprego Estrela

Prefeitura de Estrela faz cadastro reserva para pedreiro e operário

Processo seletivo está aberto até o dia 19 deste mês. Inscrições na Secretaria da Administração e Recursos Humanos

Até o dia 19 deste mês a Prefeitura de Estrela vai receber inscrições ao Processo Seletivo Simplificado para cadastro reserva nas funções de pedreiro e operário. As inscrições são presenciais e devem ser feitas pelo candidato ou procurador (com instrumento público ou particular de mandato e poderes especiais) na Secretaria Municipal da Administração e Recursos Humanos, na Rua Júlio de Castilhos, 380, Centro. O horário de atendimento é das 8h às 11h30min e das 13h30min às 17h.

É necessário apresentar o formulário de inscrição (a ser preenchido no local), documentos de identificação (não é necessário cópia), curriculum vitae e cópia do comprovante de escolaridade. Para o cargo de pedreiro é exigida escolaridade correspondente ao 4º ano do Ensino Fundamental e o candidato ao cargo de operário deve ser alfabetizado (com comprovante de escolaridade).

A seleção será feita mediante a análise dos comprovantes escolaridade, currículos e demais documentações. A análise curricular terá caráter eliminatório, sendo que os aprovados serão encaminhados para a prova prática, na área de conhecimento do candidato, a fim de comprovar seu domínio sobre as tarefas determinadas pelo examinador. O edital completo do processo seletivo, sob nº 216, está disponível no site do município: https://estrela.atende.net/#!/tipo/pagina/valor/187

 

 

Texto: Paulo Ricardo Schneider
Assessoria de Imprensa Prefeitura de Estrela