Oportunidade Emprego Estrela

Prefeitura de Estrela recebe inscrições para concurso até 17 de setembro

Candidatos a fiscal tributário devem ter Ensino Médio concluído em Técnico em Contabilidade ou superior em Ciências Contábeis

A Prefeitura de Estrela está recebendo inscrições ao concurso público para os cargos de fiscal tributário, contador, biólogo, geólogo; engenheiro agrônomo e engenheiro ambiental. As inscrições devem ser feitas pela internet, através do site www.fundacaolasalle.org.br/concursos, até às 18h do dia 17 de setembro. O valor é de R$ 60,00 para o cargo de nível médio e R$ 100,00 para os de nível superior.

Os candidatos a fiscal tributário devem possuir Ensino Médio concluído em Técnico em Contabilidade ou curso superior em Ciências Contábeis concluído, ou cursando, com pelo menos 90 créditos concluídos. Para o cargo de contador é exigido nível superior completo em Ciências Contábeis e habilitação legal para o exercício da profissão. Para biólogo, curso superior em Ciências Biológicas, ou bacharel ou licenciado em curso de História Natural ou licenciado em Ciências com habilitação em Biologia. Para a vaga de geólogo, graduação na área e carteira profissional em Conselho Regional. Para as vagas de engenheiro agrônomo e ambiental, nível superior na respectiva graduação e habilitação legal para o exercício da profissão.

O concurso se dará através de provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório (40 questões de múltipla escolha de conhecimentos específicos; Língua Portuguesa; legislação e de raciocínio lógico). O cronograma do concurso será constantemente publicado no quadro de publicações oficiais da Prefeitura de Estrela, no site oficial do município – https://estrela.atende.net/#!/tipo/pagina/valor/179 – e ainda no site www.fundacaolasalle.org.br/concursos. O atendimento presencial aos candidatos é feito na sede da Fundação La Salle, na Av. Getúlio Vargas, 5558 – sala 105, Centro, Canoas-RS), de segunda-feira a sexta-feira, das 8h30min às 12h e das 13h30min às 18h. Informações também podem ser obtidas pelo telefone (51) 3031-3169 ou pelo e-mailselecao@fundacaolasalle.org.br.

 

 

Texto: Paulo Ricardo Schneider
Assessoria de Imprensa Prefeitura de Estrela