Oportunidade Emprego Saúde Lajeado

Prefeitura de Lajeado abre Processo Seletivo para Agente Comunitário de Saúde

A Prefeitura de Lajeado publicou no Diário Oficial do Município, na edição de sexta-feira, 30/08, o edital de Processo Seletivo Simplificado para preencher uma vaga e formar cadastro de reserva no cargo de Agente Comunitário de Saúde. As inscrições seguem abertas até dia 19/09.

A vaga para Agente Comunitário de Saúde exige escolaridade de Ensino Médio completo e idade mínima de 18 anos. Entre algumas atividades desempenhadas pelo agente comunitário de saúde estão desenvolver e executar atividades de prevenção de doenças e promoção de saúde, utilizar instrumentos para diagnóstico demográfico e sócio cultural da comunidade de atuação, executar atividades de educação para a saúde individual e coletiva, fazer a ligação entre as famílias e os serviços de saúde visitando cada domicílio da sua área de atuação, realizar o mapeamento da área eo cadastramento das famílias estimulando a comunidade em relação às ações.

O salário do cargo é de R$ 1.561,74, para uma jornada de trabalho de 40 horas semanais.

As inscrições devem ser realizadas presencialmente no Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura de Lajeado (Rua Coronel Júlio May, 242 – 2º andar), de segunda a quinta-feira das 8h30 às 11h e das 13h30 às 16h, e na sexta-feira, das 8h30 às 12h.

Já a prova escrita será aplicada no dia 02 de outubro no Salão de Eventos da Prefeitura (Rua Coronel Júlio May, 242 – 2º andar), com início às 19h. A prova escrita será composta de 20 questões de múltipla escolha, envolvendo matéria ligada à função temporária a ser desempenhada e relacionada ao serviço público, cujo grau de complexidade será diretamente proporcional à escolaridade exigida.

O edital nº 419-03/2019 com mais informações pode ser conferido clicando aqui 

 

 

Assessoria de Imprensa de Lajeado