RSS Obras Lajeado

Prefeitura de Lajeado patrola vias no Montanha, Centenário, Olarias e Universitário

Vias do Montanha estão sendo patroladas, como a Rua das Cerejeiras (Foto: Rafael Scheeren Grün)
Vias do Montanha estão sendo patroladas, como a Rua das Cerejeiras (Foto: Rafael Scheeren Grün)

A Prefeitura de Lajeado, através da Secretaria de Obras e Serviços Públicos (Seosp), recuperou vias e acessos nos bairros Montanha, Centenário, Olarias e Universitário.

Nos bairros Olarias e Centenário, os acessos não pavimentados situados ao lado da BR 386 foram patrolados e receberam o depósito de material britado. No bairro Universitário, a Rua Wilma Ruwer recebeu as melhorias, enquanto que no Bairro Montanha, a Av. João Schmidt e suas transversais foram patroladas com depósito de material britado. Nos próximos dias, o rolo compactador será utilizado para dar acabamento ao serviço.

O titular da Seosp, Cassiano Jung, destaca que os bairros Morro 25, Santo Antônio e Nações serão atendidos com o serviço de recuperação de estradas não pavimentadas nos próximos dias. “Tivemos de postergar o atendimento a estes bairros devido à situações que precisaram ser priorizadas em outros pontos da cidade”, adianta Jung. Ele ainda salienta que na quinta-feira (23), foi iniciado o conserto da galeria que cedeu durante a última grande cheia do Rio Taquari, na Av. Décio Martins Costa, divisa dos bairros Centro e Hidráulica. A galeria dá escoamento ao Arroio do Engenho.

Texto: Ascom Lajeado