Serviços RS RSS Paverama

Prefeitura de Paverama adota Turno Único

Os Serviços essenciais, como saúde e limpeza pública continuarão com horário normal de atendimento (Foto: Divulgação)

Desde esta segunda-feira (15), o horário de atendimento na prefeitura de Paverama é das 7h às 13h. A medida, de caráter temporário, está sendo adotada como alternativa para manter o equilíbrio entre receitas e despesas.

Os serviços essenciais, como saúde e limpeza pública continuarão com horário normal de atendimento. O turno único, em caráter temporário, não trará prejuízos no funcionamento dos serviços públicos e resultará em uma considerável economia, no tocante a gastos com energia elétrica, telefone, materiais de expediente, combustíveis e outras despesas.

O Posto de Saúde do Centro manterá o horário do expediente, das 7h30 às 19h. O Centro de Referência também manterá o mesmo horário, das 7h30 às 12h e das 13h30 às 17h.

No entanto alguns setores terão atendimento em horário diferenciado, como: Secretaria Municipal da Agricultura e Meio Ambiente, Secretaria Municipal de Obras, Secretaria Municipal da Indústria e Comércio e Secretaria Municipal da Administração e Fazenda.

O turno único foi instituído através da Lei Municipal 2.911 de 15 de outubro, com aprovação por unanimidade da Câmara de Vereadores de Paverama, na última quinta-feira, em sessão extraordinária.

Texto: Ascom Paverama