Serviços Westfália

Prefeitura e Posto de Saúde terão expediente interno quinta e sexta-feira

Troca de sistema implicará em expediente interno na Prefeitura na próxima quinta e sexta-feira

Restrições no atendimento se farão necessárias por motivo de troca de sistemas

Em razão da troca de sistemas contábeis, na próxima quinta e sexta-feira, dias 23 e 24 de maio, a Prefeitura Municipal de Westfália e a Unidade Básica de Saúde (UBS) terão expediente interno. As atividades devem ser normalizadas já na segunda-feira, dia 27 de maio.

Na Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, por exemplo, haverá somente a entrega de talões de produtor. Nos demais setores, incluindo o Posto de Saúde, não será possível nenhum tipo de atendimento por motivo da troca de sistemas.

Serviços externos de Obras e Agricultura não sofrerão alterações. As aulas na rede municipal de ensino também ocorrerão normalmente. “Pedimos a compreensão da comunidade westfaliana nestes dois dias, pois a troca de sistemas é uma necessidade. Da mesma forma, solicitamos que os munícipes antecipem os seus pedidos e serviços na Prefeitura ou então o façam a partir da segunda-feira”, observa a secretária de Administração, Planejamento e Finanças, Eliane Dolores Giebmeier.

Dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone (51) 3762-4553 ou diretamente na Prefeitura Municipal.

 

Transporte e plantão da Saúde

Pacientes que necessitarem de transporte precisam comunicar a UBS e solicitar horário de saída até o final da tarde de quarta-feira, dia 22 de maio, pelo telefone (51) 3762-4312. Na próxima quinta e sexta-feira, dias 23 e 24, o plantão da Saúde funcionará normalmente. Portanto, acionamentos de urgência e emergência devem ser realizados pelo telefone (51) 9 9733-5305.

 

 

TEXTO E FOTOS: Paloma Driemeyer Valandro
Assessoria de Imprensa de Westfália