Eventos Destaques Lajeado

Presidente da Fepam discorre sobre novo momento ambiental do RS em RA da Acil

Marjorie Kauffmann fala sobre o novo momento ambiental do RS

Evento ocorre no dia 13 denovembro no Salão de Eventos da Acil.  Inscrições devem ser feitas até o dia 12 através do site www.acilajeado.org.br

A Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil) promove, em 13 de novembro, reunião-almoço (RA) com o tema “Um novo momento ambiental para o RS: Código Estadual do Meio Ambiente”. O assunto será abordado pela diretora presidente da Fundação Estadual de Proteção Ambiental Henrique Luiz Roessler, (Fepam-RS), Marjorie Kauffmann. A RA inicia às 11h45min no salão de eventos da Acil, sendo aberta à comunidade.
 
Durante sua exposição, Marjorie vai falar sobre o novo código ambiental (PL- 431/2019), que foi entregue pelo Governador do Estado, Eduardo Leite, na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul. O novo código visa à melhoria e a modernização dos procedimentos do licenciamento ambiental. A palestrante ainda vai abordar as propostas da gestão Fepam no contexto do mapa estratégico do governo. 
 
Palestrante
Marjorie é graduada em Engenharia Florestal pela UFSM. É mestre pelo Programa de Pós-Graduação em Ambiente e Desenvolvimento da Univates. Tem doutorado em Geociências pela Unicamp. Trabalhou em projetos na área da infraestrutura (estradas, pontes e usinas hidrelétricas), além de ter 10 anos de vivência na área do licenciamento. Foi diretora da Secretaria do Meio Ambiente de Lajeado. Atualmente, atua como diretora presidente da Fepam-RS.
 
Inscrição
A RA é aberta à comunidade. As confirmações de presença devem ser feitas até às 12h de 12 de novembro, somente através do site da Acil www.acilajeado.org.br. O valor é de R$ 60,00 para associados da entidade e R$ 70,00 para os demais interessados. As vagas são limitadas. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3011-6900.
 
Realização
As RA de 2019 da Acil têm o apoio de Bebidas Fruki, BRDE, Dalva Pohren Serviços Contábeis, Excellence Garçons, Grupo RBS, Invictos Ar Condicionados e Refrigeração, Lyall Construtora e Incorporadora, Olicenter, Planus Arquitetura e Sicoob Meridional, Star Som, Luz e Imagem e Weiand Hotel.
 
Crédito: Divulgação
Comunicação ACIL