Encantado RSS Eventos Destaques

Presidente da John Deere Brasil palestrará em evento empresarial promovido pelo Sicredi

Presidente da John Deere Brasil, Paulo Herrmann, estará na região compartilhando suas experiências em evento promovido pelo Sicredi (Foto: Divulgação)
Presidente da John Deere Brasil, Paulo Herrmann, estará na região compartilhando suas experiências em evento promovido pelo Sicredi (Foto: Divulgação)

“Pés no chão, olhos no horizonte”, esse será o tema abordado pelo convidado da quarta edição do Experiência Empresarial promovido pelo Sicredi Região dos Vales. O participante neste ano é o presidente da John Deere Brasil, Paulo Herrmann.

O evento, que ocorrerá no dia 2 de outubro, às 20h, no auditório da sede do Sicredi Região dos Vales em Encantado, visa compartilhar a trajetória de empresários de referência com empreendedores da região.

Paulo Renato Herrmann é gaúcho de São Lourenço do Sul e engenheiro agrícola. Além de presidente da John Deere Brasil, é vice-presidente de vendas e marketing da empresa para a América Latina. Dedicou toda sua carreira profissional ao agronegócio brasileiro. Além disso, é diretor da Associação Brasileira do Agronegócio (ABAG) e atua como membro de diversos conselhos consultivos de empresas como a Embrapa, entre outras funções de liderança desempenhadas no agronegócio brasileiro.

O presidente do Sicredi Região dos Vales, Ricardo Cé, destaca que a iniciativa é uma forma de a instituição financeira cooperativa contribuir com o desenvolvimento da região. “Além de sermos um forte parceiro no desenvolvimento das empresas de nossa região, entendemos também que as experiências compartilhadas e o conhecimento podem ser importantes impulsionadores do empreendedorismo regional”, enfatiza.

Os ingressos para o evento são gratuitos e limitados e já estão disponíveis nas agências dos 18 municípios de abrangência do Sicredi Região dos Vales.

Sobre a John Deere
A John Deere é líder mundial no fornecimento de serviços e produtos avançados e está comprometida com os produtores agrícolas. Desde a sua fundação, em 1837, tem oferecido produtos inovadores e de alta qualidade. No Brasil, a John Deere está há mais de três décadas. Com abrangência e capilaridade nacional e exportações que envolvem cerca de 50 países, a companhia mantém atualmente cinco fábricas e conta com mais de quatro mil funcionários no país.

Texto: Ascom Sicredi Região dos Vales