Região Polícia

PRF atende a vários acidentes na BR-386

Ontem (14) durante o dia, a 4ª Delegacia da Polícia Rodoviária Federal atendeu a vários acidentes. Por volta das 9h30min, em Estrela houve uma colisão entre dois automóveis, que resultou em duas pessoas feridas. O acidente envolveu um Celta de Montenegro e uma Fiat Strada de Floriano Peixoto, nas imediações do Atacado Degasperi, na Linha Porongos.

A Strada, que trafegava no sentido interior – Capital, teria derrapado ao reduzir a velocidade e invadiu a pista contrária. Houve o choque com o Celta, que trafegava no sentido contrário. Os condutores do carro, Diogo Barbosa, e da caminhonete, Valdemir Polski, foram socorridos e encaminhados para atendimento hospitalar. Houve apenas lesões leves.

No KM 292, em Pouso Novo, no final da manhã, houve uma colisão entre um ônibus da empresa Ouro e Prata e um automóvel Celta. O acidente deixou uma pessoa presa nas ferragens e a via congestionada. Com a violência do impacto, parte do motor do carro foi arrancado. Conforme a PRF a pista foi interditada, gerando congestionamento de aproximadamente dois quilômetros nos dois sentidos.

Enquanto ocorria o atendimento a este acidente, um caminhão atingiu a parte traseira da viatura da PRF. O caminhão desviou e atingiu um caminhão tanque que tombou e derramou gasolina. Os policiais ficaram ilesos. O motorista do caminhão tanque sofreu lesões leves. A Fepam e Bombeiros estiveram no local.

 

Texto: Portal Região dos Vales