RS RSS Eventos Destaques Imigrante

Primeiro MTB Volta dos Imigrantes será realizado neste domingo, 10 de junho


As inscrições podem ser realizadas até sexta-feira, dia 8 (Foto: Reprodução/Google)

O município de Imigrante está promovendo o 1º MTB Volta dos Imigrantes, que irá ocorrer neste domingo, dia 10 de junho de 2018. A recepção será às 7h30min, com café da manhã, em frente à Praça da Igreja da Paz no Centro de Imigrante, e a largada será às 9 horas.

Há cerca de 200 ciclistas inscritos, inclusive de fora do Estado. As inscrições podem ser efetuadas pelo site www.bikedosul.cm.br até dia 08 de junho, e estão inclusos o café da manhã, seguro atleta, medalha, carro de apoio, e fotos. O valor é de R$45 e federados possuem desconto.

Serão sorteados uma Bike oferecida pela Rei da Bike, de um capacete, camisa, e bermuda oferecidos pela Ponto da Bike e serão realizados sorteios surpresa oferecidos pela Loja Benoit e pelo Sicredi, além de diversos vale-compras.

Os trajetos

Os ciclistas possuem quatro opções de trajeto: o Longo, o Médio, o Curto e o Família. As largadas serão em frente à Praça da Igreja da Paz, às 9 horas.

O trajeto Longo é de 63 km, com elevação de 1754m, o Médio é de 51km com elevação 1399m, o Curto com 29km e elevação 584m, e o Família que possui 10km.

Em todos os percursos há estrada de chão, asfalto e trilhas, e no médio e no longo há uma vista de grande parte da região em um belo mirante.

O capacete é item obrigatório, somente quem fizer o trajeto família está dispensado de usá-lo.

Mais informações com Kátia Haberkamp pelo telefone (51) 3754.1130 ou (51) 98197.8797.

Texto: Ascom Imigrante