Rural - Agricultura Paverama

Produtores Rurais de Paverama tem até o dia 30 para retirar o valor ou fazer uso do Bônus Agrícola

Produtores retiraram na Prefeitura no dia 30 de abril o Bônus Agrícola

Segundo dados da Secretaria Municipal de Agricultura, aproximadamente 200 produtores ainda não retiraram o Bônus Agrícola.

A Secretaria Municipal da Agricultura e Meio Ambiente de Paverama informa que os produtores rurais têm até o dia 30 de maio para fazerem uso do Bônus Agrícola.

Os primeiros 100 produtores retiraram seu bônus no dia 13 de abril. No dia 30 do mesmo mês 210 pessoas estiveram na Prefeitura após cadastro feito na Secretaria e fizeram a retirada do Bônus Agrícola. Atualmente 200 produtores ainda não retiraram ou fizeram uso do incentivo dado pela Secretaria Municipal da Agricultura e Meio Ambiente de Paverama. Quem não retirar dentro do prazo estipulado perderá o direito a este beneficio.

O mesmo deve ser solicitado junto a Tesouraria, na Prefeitura Municipal de Paverama, na rua Jacob Flach, nº 222, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h.

O Bônus Agrícola pode ser utilizado pelo produtor para efetuar pagamento de serviços de máquina, disponibilizado pela Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente, serviços ambientais, realizados pelo Departamento de Meio Ambiente, bem como, ressarcimento de valores investidos para aquisição de insumos.

O Bônus Agrícola é uma forma de beneficiar os produtores rurais que cooperam com o progresso do setor primário do município. Os valores do bônus são correspondentes aos serviços agrícolas referentes ao ano anterior.

 

 

Jêison Lauri da Rosa – Assessoria de Imprensa e Comunicação.
Prefeitura Municipal de Paverama.