Venâncio Aires Emprego Negócios

Programa “Venâncio Sem Fronteiras” beneficia empresa venâncio-airense do ramo de refrigeração

Em ampla expansão, a empresa Evape Indústria e Comércio de Evaporadores Ltda conquistou junto ao Município um incentivo industrial, por meio do Programa “Venâncio Sem Fronteiras”, de uma área de 4.488,17 metros quadrados para a construção da sede própria.

Em encontro realizado com o Prefeito Giovane Wickert, empresários da indústria do ramo de fabricação de máquinas e aparelhos de refrigeração e ventilação para uso industrial e comercial, assinaram o contrato que regulamenta o incentivo avaliado no valor de R$ 260 mil. O incentivo já foi autorizado pelo Legislativo.

Em contrapartida do incentivo, a empresa se comprometeu com metas de geração de emprego e faturamento, conforme apresentado na Carta de Intensões. Caso a empresa não cumpra com as obrigações, o incentivo destinado a empresa deverá ser devolvido ao Poder Público Municipal. Atualmente, a empresa funciona em um pavilhão alugado em Linha Bem Feita, onde já não comporta mais as atividades e há a necessidade de expansão para aumentar a produção.

O terreno doado está localizado no Distrito Industrial, e a empresa tem o prazo de dois anos para concluir o projeto e iniciar as atividades no local.

 

Texto: Camila Sehn
Foto: Vanessa Behling
Assessoria de Imprensa de Venâncio Aires