Eventos Destaques Estrela

Projeto Cultural Estrela Multifeira 2021 traz Armandinho e Os Atuais no fim de semana

Retomando suas atividades nesta sexta-feira (05), a Estrela Multifeira oferecerá novamente aos visitantes uma variada agenda de apresentações culturais. Com bandas, grupos de danças, a promessa é de mais um fim de semana animado e repleto de atrações. O destaque fica por conta de Armandinho & Banda, que sobem ao palco no sábado, a partir das 22h. Com 20 anos de carreira, o artista conhecido por seu estilo praiano, que mistura reggae e pop, apresentará hits de sucesso, como “Quando Deus te desenhou”, “Ursinho de dormir” e “Reggae das Tramandas”, entre outras músicas. Já no domingo, às 17h, o clima de festa toma conta do Espaço Cultural com Os Atuais. Os conhecidos Reis do Baile fecham a programação resgatando canções de seus 50 anos de história, como “Barco do amor” e “Moreninha linda”.

 Seguindo os protocolos determinados pelo governo do Estado, é obrigatório o uso de máscara e apresentação do comprovante de vacinação contra a COVID-19 (carteirinha ou digital – aplicativo Conecte SUS). Quem não tiver feito a vacina deve apresentar o teste Covid negativo.

 O projeto cultural Estrela Multifeira 2021 conta com o patrocínio de Cooperativa de Transportes Vale Log, AC Müller, Forla – Visão do futuro, Certel 65 anos, Nutritec, Redemac Morelli, Altari Carrocerias. A realização é da Cacis Estrela e o financiamento do Pró-cultura, Governo do Estado do Rio Grande do Sul.

 Programação

05/11 – sexta-feira

14h30 – Wilceu Pause
17h – Apple
18h – Gas or Grass
19h – Rapport
20h – Liverpool
21h – Linck
22h – Guilherme Mecca

 06/11 – sábado

13h – Grupos Folclóricos de Estrela
14h – Espetáculo Nossa Voz – Escola Notom
16h – Os Lupulados
17h – Dona Matilde
18h – Elementum Zero 13
19h – Os Legionários
22h – Armandinho & Banda

 07/11 – domingo

11h – 14h Festival de Dança dos Vales
– 1 – Grupo do Centro Cultural Morgenstern
– 2 – Grupo de Danças Folclóricas Alemãs Frohtanz
– 3 – Grupo de Danças de Casal de Mato leitão
– 4 – Centro Cultural Austríaco Lustiger Tiroler
14h – Companhia Musical
14h30 – Valdecir Moura
15h – Jardel Amorim & Cia
15h30 – Banda Rosa’s
17h – Os Atuais