Cultura Educação Destaques Arvorezinha

Projeto Férias em Ação segue cheia de diversão e aprendizado

Na quinta-feira (16), as crianças receberam o professor Tayron dos Santos Souza, para uma aula super divertida de dança. As crianças se divertiram em todos os ritmos. Já na tarde de terça-feira (21) foi dia de aprender sobre apicultura e meliponicultura.

Os servidores da Emater-RS/Ascar, Rafaela Czermaneski e Júlio Cesar C. Marcon, realizaram uma atividade divertida conhecendo o mundo das abelhas.

Na oportunidade, os técnicos falaram sobre a importância das abelhas, as espécies, como é produzido o mel e as crianças tiveram a oportunidade de conhecer um enxame de abelhas Jataí, que não tem ferrão, e sua colmeia.

Ainda, experimentaram o sabor do mel de abelhas com ferrão e sem ferrão. A tarde foi muito produtiva e crianças adoraram aprender junto com a equipe da Emater!

No final de cada atividade foi servido lanche oferecido pelo CRAS.

A Administração Municipal através do CRAS agradece imensamente o professor Tayron, pela sua dedicação e prontidão em realizar o trabalho junto ao projeto. Agradece também a equipe da Emater pela disponibilidade e parceria de sempre.

 

 

Assessoria de Imprensa de Arvorezinha