Destaques Geral

Promoção Languiru Origem distribui mascotes

Campanha das vaquinhas de pelúcia possui unidades limitadas

A Cooperativa Languiru está realizando a Promoção Languiru Origem – “A origem do leite”, premiando consumidores do Leite Origem Languiru com vaquinhas de pelúcia especialmente desenvolvidas para a campanha. No período de 15 de dezembro de 2019 a 31 de março de 2020 (ou enquanto durarem os estoques) os consumidores do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina que adquirirem duas caixas com 12 unidades cada do produto, podem se inscrever no site da promoção e recebem a pelúcia do “mascote”.

Validados todos os dados pessoais e cadastrado o código do cupom fiscal, o consumidor recebe confirmação por e-mail e acompanha no site (meio de divulgação oficial da campanha) a comunicação semanal dos contemplados e locais de retirada dos prêmios. Importante destacar que cada nota/cupom fiscal e os produtos neles descritos são válidos apenas uma vez e a promoção é limitada a 3.350 vaquinhas Languiru. Além disso, cada CPF terá direito a apenas duas pelúcias no período da campanha (não é válido o cadastro de CNPJ).

Na compra de duas caixas com 12 unidades do Leite Origem Languiru, os consumidores efetuam inscrição no site da promoção e recebem a pelúcia do “mascote”.

As simpáticas pelúcias das vaquinhas Languiru prometem divertir crianças e adultos, criando um novo vínculo emocional com os consumidores. Pelo seu caráter limitado, logo devem se tornar item de colecionador para os que acompanham a marca Languiru há mais de seis décadas. O “bichinho” também tem seu caráter informativo, vinculando a vaquinha como produtora do leite que está na caixinha, incentivando o consumo e os benefícios do produto.

Cada cupom fiscal só dará direito a um prêmio e poderá ser cadastrado somente uma única vez durante todo o período da promoção. Também é vedado o cadastro somatório do produto que conste em notas fiscais separadas. (Ex.: um cupom fiscal contendo quatro caixas de 12 litros de Leite Origem Languiru não dará ao participante o direito de receber dois prêmios, tampouco o direito de cadastrar duas vezes o mesmo cupom fiscal). Confira o regulamento completo no site da promoção – www.languiruorigem.com.br. (Promoção autorizada pelo SEFEL Nº 02.006922/2019).

Leite Origem Languiru

Um produto autêntico, com a tradição e qualidade Languiru, diferenciado pela produção e envase em até 24 horas, evidenciando atributos como pureza, frescor e sabor, sem a necessidade de estabilizantes (sais que evitam a precipitação da proteína do leite) em virtude da celeridade no processo de envase. Esse é o Leite Origem Languiru, um produto que resgata a origem do leite na sua forma mais pura.

A matéria-prima é produzida em cinco propriedades rurais selecionadas de associados da cooperativa. Localizadas no Vale do Taquari e certificadas pelo programa de Boas Práticas na Fazenda (BPF) da Languiru, a proximidade dessas propriedades rurais da Indústria de Laticínios, em Teutônia, permite agilidade de coleta da matéria-prima e sua industrialização. Paralelamente a isso, a utilização de QR Code na embalagem amplia a garantia de origem e rastreabilidade do produto desde a propriedade rural até os pontos de comercialização.

“A Cooperativa Languiru gerencia programas que fiscalizam o manejo na propriedade rural, as condutas na indústria e a expedição do seu mix de produtos. O intuito é preservar as características naturais das matérias-primas e garantir a qualidade dos produtos”, destaca o presidente Dirceu Bayer.

Texto: Leandro Augusto Hamester
Foto: Divulgação Cooperativa Languiru/Imagem Ilustrativa