Rural Imigrante

Proprietários de imóveis rurais podem emitir o CCIR/INCRA 2019

A Secretaria da Agricultura, Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico de Imigrante informa que proprietários de imóveis rurais já podem emitir o Certificado de Cadastro de Imóvel Rural (CCIR) relativo ao exercício de 2019. O novo certificado é emitido via internet e pode ser acessado pelo portal https://sncr.serpro.gov.br/ccir/emissao.
O interessado deve informar os dados de identificação para expedir o CCIR. Junto com o documento será emitida Guia de Recolhimento da União (GRU) para pagamento de taxa de serviços cadastrais. Para que o CCIR seja validado, o titular do imóvel rural deve efetuar o pagamento da taxa de serviço cadastral, exclusivamente, na rede de atendimento do Banco do Brasil.

Em Imigrante quem não conseguir emitir o certificado via internet pode procurar o Sindicato dos Trabalhadores Rurais ou a Secretaria Municipal da Agricultura, Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico munido do CCIR/INCRA anterior, para fazer a sua emissão.

Dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone (51) 3754-1001, com o responsável pela Unidade Municipal de Cadastramento Marcos Mügge, em horário de expediente.
Assessoria de Imprensa
Prefeitura Municipal de Imigrante