Esporte Eventos Lajeado

Prova de veloterra será realizada em Lajeado

Após meses de paralisação devido à pandemia, os eventos esportivos estão sendo retomados gradativamente. Chegou a vez do retorno da competição off-road no Vale do Taquari. Neste fim de semana, nos dias 24 e 25, a pista situada ao Parque de Eventos de Lajeado sediará a segunda etapa do Campeonato Pirelli de Veloterra, promovido pela André Produção e Eventos e avalizado pela Federação Gaúcha de Motociclismo (FGM). A realização é do Lajeado Moto Clube.

Devido as medidas restritivas, o evento não será aberto ao público. Porém, haverá transmissão ao vivo, com imagens de três câmeras e som, pela página do Facebook do André Produções e Eventos. Ainda, cada piloto poderá ser acompanhado por, no máximo, dois pilotos. As inscrições devem ser feitas antecipadamente, pelo site da FGM. Demais protocolos de segurança deverão ser respeitados durante o evento, como uso de máscara e frequentemente higienização das mãos com álcool em gel. Dúvidas poderão ser consultadas pelo contato (51) 99245.4338.

Demais informações

* Para se inscrever, deve ser feito cadastro no site da FGM (www.fgm.esp.br), ao buscar a aba da referida etapa;

* Finalizada a inscrição, deverá ser efetuado depósito de pagamento na conta informada no site passar comprovante para o contato (51) 99245.4338, pelo WhatsApp.

* Só poderão participar pilotos inscrição e pagamento realizados antecipadamente;

* Não é obrigatório ser filiado a FGM, embora necessário a realização de cadastro na página da entidade;

* Cada piloto poderá ser acompanhado por, no máximo, dois acompanhantes;

* Durante o evento, é obrigatório o uso de máscara

 

 

FONTE: O INFORMATIVO