Oportunidade Emprego Cruzeiro do Sul

Prova para candidatos ao Conselho Tutelar será em 27 de julho

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Cruzeiro do Sul (Comdicacs) publicou nesta semana o dia e horário da realização das provas para o processo de escolha dos membros do Conselho Tutelar.

Será no dia 27 de julho, sábado, às 9h, na sala de reuniões do Centro de Referência da Assistência Social (Cras), localizado na rua São Gabriel, número 72 (fundos), no Centro, junto ao prédio da Prefeitura. Será aplicada prova objetiva com 20 questões de múltipla escolha, com duração de duas horas.

O Comdicacs também publicou a lista definitiva de homologação de candidatos. São eles: Dora Regina Frainer; Elena Wendt; Ivete Maria Cardoso; João Luís de Carvalho Bederode; Lícia Francisca Schneider; Lise Isabel Botega; e Maria Ilone Backes.

Após a realização das provas, os candidatos aprovados poderão iniciar a campanha eleitoral, que se estenderá até a véspera das eleições, que ocorrem dia 06 de outubro. Serão considerados eleitos os cinco candidatos que obtiverem o maior número de votos válidos. Os demais serão considerados suplentes, podendo ser chamados conforme a necessidade.

Os eleitos serão empossados pelo Chefe do Poder Executivo no dia 10 de janeiro de 2020, em ato solene. A carga horária a ser cumprida por cada um dos conselheiros(as) eleitos(as) é de 25 horas semanais, mais plantões. A remuneração bruta é de R$ 974,27, mais R$ 259 de vale refeição.

 

Assessoria de Imprensa de Cruzeiro do Sul