Emprego RS RSS Destaques Teutônia

Provas práticas do concurso público ocorrem no próximo sábado

Concurso público contou com participação de mais 3.800 candidatos, em que os 40 primeiros aprovados em três cargos prestarão a prova prática (Foto: Édson Luís Schaeffer/Arquivo/Divulgação)

Neste sábado, dia 19 de janeiro, ocorrem as provas práticas do concurso público da Prefeitura de Teutônia. Os 40 primeiros colocados na prova teórico-objetiva, cujos cargos possuem exigência de prova prática, devem estar nos locais de realização da avaliação às 12h, munidos de documento com foto. Os locais variam conforme o cargo.

A prova prática para o cargo de mecânico será realizada no Parque de Máquinas da Prefeitura, na Avenida 1 Oeste, 507, Bairro Centro Administrativo. O candidato deverá usar traje que permita a execução de tarefas relacionadas à função, como calça comprida, sapato fechado e camiseta. Será disponibilizado ao candidato todos os materiais necessários para a realização da prova.

Para o cargo de motorista, os candidatos devem se reunir no saguão da Prefeitura, na Avenida 1 Oeste, 878, Bairro Centro Administrativo. A prova prática será aplicada em um caminhão-caçamba. Da mesma forma, o candidato deverá usar traje que permita a execução de tarefas relacionadas à função, como calça comprida, sapato fechado e camiseta. O candidato ainda deve apresentar CNH categoria D e uma cópia simples da CNH, sob o risco de não poder realizar a prova.

Já para o cargo de operário especializado – pintor, a prova prática será realizada ao lado da Associação dos Funcionários Municipais, na Avenida 1 Leste, 1.700, Bairro Centro Administrativo. Assim como nos demais cargos, o candidato deverá usar traje que permita a execução de tarefas relacionadas à função, como calça comprida, sapato fechado e camiseta. Será disponibilizado ao candidato todos os materiais necessários para a realização da prova.

Mais detalhes podem ser conferidos no edital Nº 12/2019, publicado no site da Prefeitura de Teutônia, no link Concursos, ou no site da Legalle Concursos.

Prova de títulos

Já os aprovados para os cargos da Educação devem encaminhar os títulos entre os dias 16 e 18 de janeiro. O envio dos títulos ocorrerá via site da Legalle Concursos, na Área do Candidato. Mais detalhes podem ser conferidos no edital publicado no site da Prefeitura de Teutônia, no link Concursos, ou no site da Legalle Concursos.

Texto: Ascom Teutônia