Eventos Mato Leitão

Público prestigia festa do 27 anos

A comunidade de Mato Leitão comemorou os 27 anos de emancipação com uma grande festa na véspera do feriado municipal, terça-feira à noite, dia 19. A Seubv ficou lotada para acompanhar as atrações com destaque para a distribuição do bolo de aniversário (27 metros) e show da Banda Rainha Musical.

“De alguma forma todos fazem parte desta história, cada um de uma maneira. O governo trabalha para garantir melhorias e qualidade de vida para a população. São conquistas passo a passo”, disse Carlos Alberto Bohn. Ao comentar o atual momento do Município, o prefeito destacou os investimentos de empresas em ampliações ou novos empreendimentos. “São 12 empresas em dois anos que estão investindo no Município. O montante ultrapassa R$ 30 milhões e, tudo com apoio do poder público. É geração de emprego e renda”, completou.

A solenidade de abertura contou com a presença da primeira-dama Vera Bohn, vice-prefeito Arly Stöhr (Flecha), secretários, presidente da Câmara Régis Martens, vereadores e soberanas da Festa Municipal do Colono Imigrante. A distribuição do bolo de aniversário, show da Banda Rainha Musical (parceria Arauto FM) e Audio Som completaram a festa.

 

Assessoria de Imprensa de Mato Leitão