Cultura Serafina Corrêa RS RSS Destaques

Público se emocionou com apresentação da Orquestra de Candelária

Público ficou encantado com a apresentação (Foto: Divulgação)

Emoção e encantamento marcaram, na tarde de sábado (21), a apresentação da Orquestra de Candelária, em Serafina Corrêa, no qual excelente público prestigiou.

O grupo subiu ao palco do El Gran Mercà, no Largo do Ginásio Irceu Antônio Gasperin, evento paralelo ao Festipizza 2018, às 16h, logo após a apresentação da Orquestra de Serafina Corrêa.

Comandada pelo regente Alan Patrick Wagner, no repertório estiveram músicas regionais, nacionais e internacionais. Canções variadas e popular, voltado à cultura local, com destaque a composições gauchescas, emocionando o público presente.

O ponto alto da apresentação ocorreu quando a integrante da Orquestra, Patrícia Steffanello, desceu do palco e interagiu com a plateia, no embalo de Whitney Houston, com a música “I will Aways love you”.

A atração, promovida pelo Projeto Cultural Essência e Diversidade II – Música Instrumental, que visa valorizar e disseminar a cultura de artistas locais, contou com o patrocínio de Postos Buffon, Lojas Benoit e Toli Distribuidora. A realização é do Ministério da Cultura – Governo Federal.

Texto: Ascom Projeto Cultural