Polícia Arvorezinha

Quatro homens são presos por ações criminais em Arvorezinha

Quatro homens foram presos (Foto: Polícia Civil)

A Polícia Civil, por meio das Delegacias de Polícia de Soledade e Arvorezinha, sob a coordenação dos Delegados de Polícia Regional Jader Ribeiro Duarte, Márcio Marodin, titular da DP Soledade, e Guilherme Pacífico da Silva, da DP Arvorezinha, realizou a prisão de quatro indivíduos na sexta-feira (4).

A primeira prisão foi de um homem de 38 anos, em cumprimento a mandado cível; no entanto, este trouxe informações que contribuíram para a apuracão do latrocínio ocorrido no interior de Ibirapuitã, no dia 17 de abril de 2018.

De posse destas informações, policiais se deslocaram-se até a residência de outro investigado, na Linha Quarta interior de Arvorezinha onde localizaram o mesmo de posse da armas de fogo roubada na ocasião do latrocínio de Ibirapuitã. Ele foi preso em flagrante e conduzido à DP de Arvorezinha.

O terceiro preso de 34 anos possuía mandado de prisão expedido pela Vara Federal de Lajeado pelo crime de moeda falsa. O acusado teria distribuído no comércio de Arvorezinha e região notas falsas.

A última prisão do dia foi realizada no interior do município de Putinga, sendo preso um homem de 27 anos, contra o qual havia mandado de prisão expedido pela comarca de Arvorezinha por descumprimento de medida cautelar.

Texto: Ascom Polícia Civil