RS RSS Eventos Destaques Imigrante

Quinze bandas se apresentam no 5º Dia Mundial do Rock em Imigrante

1º MTB Volta dos Imigrantes será realizado paralelamente ao Dia Mundial do Rock (Foto: Pablo Melo/Divulgação)

A quinta edição do Dia Mundial do Rock Imigrante será realizada nos dias 14 e 15 de julho, na Praça Municipal Henrique Brückner, no Centro de Imigrante. O ingresso é 1 kg de alimento não perecível. O festival conta com 15 bandas, do Vale do Taquari, Serra e Vale do Rio Pardo.

O evento também conta com a terceira edição do encontro de motos, no sábado a partir das 13 horas, e a quarta edição do encontro de carros antigos, no domingo a partir das 9 horas. Os 50 primeiros carros e motos que chegarem, podem adquirir a camiseta do evento por R$10. Os cem primeiros carros também receberão um brinde da ervateira Ximango.

Como a final da Copa do Mundo será no dia 15, ao meio-dia, haverá um telão para assistir ao jogo. Também haverá brinquedos infláveis para as crianças, liberados no domingo das 9 às 12 horas.

O espaço conta com praça de alimentação, venda de cervejas artesanais e a ervateira Ximango irá disponibilizar água quente e erva para chimarrão. Não será permitida a entrada com bebida.

A quinta edição do Dia Mundial do Rock é realizada pela Associação Cultural de Imigrante, conta com o patrocínio master do Município de Imigrante e patrocínio de Sicredi.

PROGRAMAÇÃO:

SÁBADO
13h – Encontro de Motos
13h30min – Protótipo Zero (Lajeado)
14h15min – Orquestra Municipal e Jovem (Imigrante)
15h – Alpha Rock (Imigrante)
15h45min – Franchicos (Lajeado)
16h30min – O Bando (Imigrante)
17h15min – Just Blues (Lajeado)
18h – Plug (Teutônia)
18h45min – Avalanche (Santa Cruz do Sul)

DOMINGO
9h – Encontro de Carros Antigos
10h – Cosmonauts (Estrela)
10h45min – Loyah Bane (Garibaldi)
12h – Final da Copa do Mundo – telão no local do evento
14h30min – Lokos D’ Bira (Esteio)
15h15min – Dórsia (Arroio do Meio)
16h – Rebobinados (Estrela)
16h45min – Sputnik (Estrela)

1º MTB Volta dos Imigrantes será realizado paralelamente ao Dia Mundial do Rock

Como forma de integrar os públicos, com a transferência de datas do 1º MTB Volta dos Imigrantes que será no dia 15, a largada e chegada dos ciclistas será na Praça Municipal Henrique Brückner, onde estará acontecendo o Dia Mundial do Rock.

As inscrições seguem até o dia 12 de julho no site www.bikedosul.com.br, no valor de R$ 45,00. Estão inclusos o café da manhã, seguro atleta, medalha, plaquinhas, carro de apoio, fotos, e sorteio de brindes. Nos trajetos serão distribuídas água, frutas, caldo de cana, suco de uva, chopp e vinho. A recepção será às 7 horas e a largada às 8h30min.

Os ciclistas possuem quatro opções de trajeto: o Longo, o Médio, o Curto e o Família. O capacete é item obrigatório, somente quem fizer o trajeto família está dispensado de usá-lo.

Texto: Ascom Imigrante