Solidariedade Encantado

Ração angariada com CãoMiada é doada a entidades

Quase uma tonelada foram doadas a entidades protetoras de animais

Entrega de 960 quilos de ração foi realizada a três associações em frente à Agropecuária Dália, em Encantado

 Três entidades protetoras de animais foram beneficiadas com a doação de rações para cães e gatos. Foram distribuídos 960 quilos de ração, sendo 320 quilos a cada uma das associações de forma igualitária: Associação Encantadense de Defesa dos Animais (AEDA), representada por Salete Ferreira; Associação Pegadas de Amor (ASPA), representada por Bruna Longhi e Anjos de Quatro Patas, representada por Michele Nicolau.

A entrega foi realizada na terça-feira, dia 3 de dezembro, em frente à Agropecuária Dália, em Encantado, com a presença do gerente da Divisão Varejo, Daniel Weingartner; do supervisor da rede de Agropecuárias Dália, Marcelo Biessek e dos parceiros do Grupo Encantado de Comunicação, diretor Carlos Alberto Lucca e pelo coordenador Milton Fernando.

A ração é fruto da doação realizada na véspera e no dia em que foi realizada a segunda edição da CãoMiada, em 17 de novembro. A inscrição do evento consistia em doar ração pet – para cães ou gatos. No momento da doação o dono do animalzinho recebia uma camiseta e uma bandana personalizada do evento.

A CãoMiada é um evento realizado pela Dália Agropecuária e pelo Grupo Encantado de Comunicação com apoio da Hercosul Alimentos, Royal Canin, Monello e Pedigree, marcas fabricantes e patrocinadoras das rações que serão doadas nos Concursos Pets Cão e Gato.

 

Foto: Carina Marques
Assessoria de Imprensa Dália Alimentos