Rural - Agricultura Imigrante

Rastreabilidade de frutas e hortaliças é tema de Dia de Campo, em Imigrante

Técnica em Agropecuária da Emater-RS/Ascar de Imigrante, Cristiane Dexheimer, e o Engenheiro Agrônomo da Cooperativa Languiru, Uiliam Porsche, convidam o prefeito Celso Kaplan para o Dia de Campo

A Emater-RS/ Ascar de Imigrante e a Cooperativa Languiru irão promover um Dia de Campo na próxima quarta-feira (12/06) na propriedade de Luís Fernando Möllmann em Linha Rosenthal, Imigrante, a partir das 13h45min.

O encontro terá seis estações, com o objetivo orientar os produtores sobre a instrução Normativa nº 02/2018 do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento que define os procedimentos para a aplicação da rastreabilidade ao longo da cadeia produtiva de produtos vegetais frescos destinados à alimentação humana.

O Dia de Campo é aberto a todos os interessados na temática, de toda a região, especialmente aos participantes do programa de frutas e hortaliças da Cooperativa Languiru e Emater.

A capacitação não tem custo e não é necessário se inscrever. Mais informações podem ser obtidas no escritório da Emater de Imigrante ou pelo telefone (51) 3754.1032.

 

 

Crédito da foto: Luise Tombini/Divulgação
Assessoria de Imprensa Prefeitura Municipal de Imigrante