RSS Geral Cruzeiro do Sul

?Recolhimento de agasalhos para doação ocorre até 15 de agosto

agasalhosA primeira dama de Cruzeiro do Sul, Jucimara da Silva Hauschild, que organiza a campanha do agasalho, juntamente com a Defesa Civil do município, que tem a frente o vice-prefeito João Henrique Dullius, informa que o recolhimentos de peças será feito até o dia 15 de agosto.

“Estamos extremamente felizes com a colaboração da comunidade, que trouxe milhares de peças de roupas, calçados e cobertores. Contudo, a partir de agora a procura diminui. Estaremos retirando as caixas de coleta dos locais parceiros. Contudo, quem quiser continuar doando poderá trazer até a Assistência Social”, salienta a primeira dama.

Jucimara destaca que sob o slogan “Esvazie seu armário e encha seu coração!” já foram recebidas em torno de 8 mil peças. “E a grande maioria está em excelente estado de conservação”, enaltece.

O repasse das doações para a comunidade ocorre sempre nas segundas e quartas-feiras, no horário de atendimento da prefeitura. Assim seguirá até o final do mês de agosto. Posteriormente será estipulada uma tarde por semana. “A campanha não irá terminar. Passado o inverno certamente estaremos preparando algo para o verão”, garante. A primeira dama lembra que é feito um controle sobre a retirada das roupas e orientações aos beneficiários.

Texto: Ascom Cruzeiro do Sul