Solidariedade Região RS RSS Eventos Destaques

Rede Imec divulga datas para as Noites da Solidariedade – Queijos e Vinhos 2018

Temporada 2018 inicia dia 07 de junho, em Lajeado (Foto: Divulgação)

Poucas coisas na vida são mais prazerosas do que se reunir com quem a gente gosta e ajudar quem mais precisa. Na tradicional Noite da Solidariedade – Queijos e Vinhos, realizada pelo Imec Supermercados, dá pra fazer tudo isso e ainda provar todos os prazeres que o paladar é capaz de proporcionar.

Há mais de 15 anos, as noites de Queijos e Vinhos fazem parte do Calendário Social da Rede Imec, e este ano a temporada inicia dia 07 de junho, em Lajeado, e contemplam outras sete cidades. O projeto é realizado pela Rede Imec, em parceria com Clubes de Serviço e Fornecedores do Grupo.

Na última semana, a empresa divulgou as datas e cidades que receberão o evento. São elas: Lajeado (07.06), Vacaria (14.06), Estrela (21.06), Cachoeira do Sul (28.06), Dois Irmãos (05.07), Candelária (12.07), Montenegro (19.07) e Rio Pardo (26.07).

Em Lajeado, o Imec Supermercados realiza o evento em parceria com o Rotary Club de Lajeado, às 20h, no Chef Imec Restaurante, junto ao Imec no centro da cidade. O valor arrecadado com a venda dos convites será repassado para a Adefil – Associação de Deficientes Físicos de Lajeado e Saidan – Associação de Assistência à Infância e Adolescência.

A Noite da Solidariedade, em Lajeado, conta com o apoio da Vinícola Garibaldi, Cooperativa Santa Clara, Bebidas Fruki e Italianinho Alimentos. Os convites para a edição de Lajeado podem ser adquiridos com os participantes do Rotary Club ou pelo telefone (51) 99911-4497, com José Arenhart (Presidente do Rotary).

Segundo Leonardo Taufer, Diretor Presidente da Rede Imec, sempre há uma grande expectativa com as Noites da Solidariedade, tendo em vista os impactos positivos que gera nas comunidades onde a rede está presente. “Esse é mais um projeto que temos orgulho de realizar, pois representa nossos valores e mostra o quanto podemos contribuir enquanto empresa para com o próximo”, comenta.

Em 2017, a temporada arrecadou cerca de R$ 50.000,00, repassados para Ligas Femininas, APAE’s, creches, hospitais, entre outros.

Texto: Ascom Imec