Obras Destaques Mato Leitão

Redecker confirma verba para asfalto no perímetro urbano de Mato Leitão

Mais dois trechos de ruas centrais em Mato Leitão receberão em breve pavimentação asfáltica. A obra será viabilizada a partir de recurso extraordinário indicação do deputado federal Lucas Redecker (PSDB).

O prefeito Carlos Alberto Bohn recebeu a confirmação da verba no gabinete do parlamentar tucano, em Brasília. Na semana passada, o Chefe do Executivo cumpriu extensa agenda de compromissos na capital federal com deputados e senadores gaúchos com boa representatividade na Cidade das Orquídeas.

A verba de R$ 482 mil será liberada pelo Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR). A proposta, contemplando dois trechos de ruas (a serem definidos), está sendo finalizada pela Prefeitura. Em agosto, durante visita ao Município, Redecker sinalizou o trabalho do gabinete em liberar mais uma emenda beneficiando Mato Leitão.

Carlos Bohn tratou também de incluir o Município numa emenda coletiva da bancada gaúcha envolvendo deputados federais e senadores. O objetivo é de garantir recursos para aquisição de máquinas e equipamentos agrícolas.