Economia Paverama

REFIS favorece negociação com o fisco municipal em condições com até 100% de desconto de multa e juros

Os contribuintes paveramenses tem uma grande oportunidade para quitarem seus débitos com a Prefeitura de Paverama. Foi aprovado na sessão da Câmara de Vereadores, na noite da quinta-feira, dia 18, a Lei Municipal nº 2.959, que institui o RefiS 2019.

Através dela os contribuintes podem negociar o Imposto Predial e Territorial Urbano, Contribuição de Melhoria, Imposto sobre serviços – ISS, Taxas e tarifas diversas, Multas, Habitação Popular e Serviços Prestados à Terceiros com até 100% de multa e juros. Podem ser calculados valores em aberto até 31 de dezembro de 2018.

“Nosso objetivo é dar oportunidade a todos para quitação de dívidas, regularizando os débitos por meio de negociações dentro dos descontos e parcelamentos previstos pelo Programa de Recuperação Fiscal”, comentou o prefeito Vanderlei Markus.

Neste ano a Lei do Refis da duas possibilidades de pagamento:

À vista com remissão de 100% de multas e juros, e ainda, remissão de 50% de multas e juros em caso de parcelamento em até 4 vezes.

Interessados devem procurar o Setor de Cadastros junto a Prefeitura Municipal de Paverama, na Rua Jacob Flach, nº 222, bairro Centro, ou entrar em contato pelo fone: (51) 3761-1044.

 

 

Jêison Lauri da Rosa – Assessoria de Imprensa e Comunicação.