Serviços Trânsito Destaques Paverama

Representantes da CCR Via Sul visita município apresentando história e colocando-se a disposição de Paverama

O Prefeito Vanderlei Markus juntamente do Vice-Prefeito Elemar e todo secretariado participaram da reunião.

Diretor Presidente Roberto Calixto contou a história da empresa seus principais investimentos se colocando a disposição do município de Paverama.

O município de Paverama recebeu na quinta-feira, dia 14, a visita de representantes da CCR Via Sul, empresa responsável pela praça de pedágio que será instalada na BR-386, KM 375, em Paverama.

O Prefeito Vanderlei Markus, o Vice-Prefeito Elemar Dickel e todo o secretariado participaram de uma reunião de apresentação da empresa que ao todo será responsável por 473,4 km de rodovias rodovias, e, nos 30 anos de vigência da concessão, fará a duplicação de 225 km da BR-386, de Lajeado a Carazinho, além de 76 km de vias marginais e diversas outras obras nos trechos concedidos.

O Diretor Presidente Roberto Calixto contou a história da empresa seus principais investimentos se colocando a disposição do município de Paverama. Já a Gestora de Relações Institucionais e Comunicação, Simone Suzzin apresentou a parte de projetos culturais da CCR Via Sul, explanando sobres programas que em breve serão levados às escolas de Paverama.

Markus enalteceu a iniciativa agradecendo a presença da CCR Via Sul no município desejando um bom trabalho a empresa. “Em pouco tempo já mostraram serviço fazendo melhorias na iluminação do acesso à Paverama na BR-386 que é de responsabilidade da concessionária. Que possam ter êxito a frente deste projeto” destacou.

Segundo os representantes da empresa o pedágio de Paverama deve estar funcionando até o final de 2020.

 

 

Jêison Lauri da Rosa – Assessoria de Imprensa e Comunicação.
Prefeitura Municipal de Paverama.