Segurança Roca Sales

Roca Sales espera aprovação para projeto de videomonitoramento

Durante visita a Porto Alegre, o Prefeito Amilton Fontana, juntamente dos vereadores Cleiton Telocken e Adriano Horbach, do Presidente da CIC Roca Sales Renato de Vargas, e do Presidente do STR Gilmar Berstein, reuniram-se com Major Costa Limeira, coordenador do Sistema de Monitoramento. A reunião abordou o projeto de videomonitoramento para a cidade.

O projeto do governo Estadual, tem o intuito de através das câmeras de videomonitoramento garantir mais segurança para os municípios. Nossa cidade já está participando do projeto e aguarda a aprovação, para assim implementá-lo na cidade.

O videomonitoramento deverá ter 39 câmeras, com investimento de cerca de R$ 400 mil. As câmeras serão instaladas em locais estratégico, e elas são interligadas com a Polícia Civil e a Brigada Militar.

Municípios próximos, como Encantado, utilizam o sistema e percebem indicativos positivos depois da instalação. “Estamos buscando alternativas para tentar diminuir o número de assaltos, garantindo mais segurança para toda população” completou o Prefeito Amilton Fontana.

 

 

Assessoria de Imprensa de Roca Sales