Solidariedade Lajeado

Rotary Club de Lajeado Integração entrega alimentos arrecadados na Aldeia do Papai Noel

O Trem Elétrico da Aldeia do Papai Noel, além de ter garantido a diversão de crianças e adultos, ficou marcado pelo espírito solidário do Natal. Nesta sexta-feira, 10/01, o Rotary Club Lajeado Integração, que foi responsável pela bilheteria do trem em parceria com o Sesc Lajeado, entregou as 1.276 litros de leite doadas ao Programa Mesa Brasil do Sesc. Os donativos foram adquiridos com uma parte do valor arrecadado pelo Rotary na ação do trem.

A entrega contou com a presença da gerente do Sesc Lajeado, Betina Durayski, da assistente social do Sesc, Raquel Brandão, da presidente do Rotary, Camila Mirapalhete, e do coordenador de esportes da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer (Secel), Fabricio Meneghini.

Entre os dias 24 de novembro e 23 de dezembro de 2019, a Aldeia do Papai Noel atraiu milhares de pessoas que puderam prestigiar as diversas atrações, como o trem elétrico. Para ingressar, a comunidade podia escolher entre doar 1 kg de alimento não perecível ou o valor de R$ 3,00.

De acordo com a presidente do Rotary, Camila Mirapalhete, além das caixas de leite, parte dos alimentos arrecadados também foram destinados ao Programa e serão distribuídos às entidades cadastradas do município. O restante será destinado a outros projetos sociais.

 

Assessoria de Imprensa de Lajeado