Obras Bom Retiro do Sul

Rua da Brasília recebe pavimentação

A Secretaria de Obras de Bom Retiro do Sul iniciou nesta semana, a pavimentação com paralelepípedo de uma das ruas da Brasília, no bairro Centro Cidade Baixa. Cerca de quinze famílias serão beneficiadas nesta primeira etapa.

O anúncio da pavimentação foi feita pelo prefeito Edmilson Busatto e pelo vice Eder Cíceri na última semana aos moradores. Os paralelepípedos utilizados são sobras de pavimentações que estão acontecendo em outras ruas. Após a terraplanagem da rua, uma equipe de calceteiros da Secretaria de Obras faz a colocação do pavimento.

Para Edmilson Busatto, este investimento valorizará toda a comunidade do local. “Estamos investindo e levando melhor qualidade de vida para os moradores de todos os bairros. Na Brasília, esta melhoria era urgente. Para esta comunidade, estamos trabalhando também para regularizar os lotes de suas propriedades, abrindo a possibilidade dos moradores investirem em seus imóveis”, destacou.

Nesta primeira etapa de pavimentação, apenas a rua de baixo será pavimentada. Com a disponibilidade de material, a intenção é pavimentar a rua de cima e o acesso à comunidade. Também está em projeto, a revitalização do campo do Pinhal, com a instalação de uma praça, iluminação e churrasqueiras para o lazer de toda a população.

 

 

Assessoria de Imprensa de Bom Retiro do Sul – Fotos: Fernando Dias