RSS Santa Clara do Sul Destaques Geral

Santa Clara Tem Valor oportuniza ciclo de capacitações a empreendedores locais

Ciclo de capacitações para 2018 foi apresentado à comunidade na palestra sobre vendas ocorrida na semana passada, no Clube Centro de Reservistas (Foto: Rafael Simonis)

O governo municipal está com inscrições abertas para o ciclo de capacitações de 2018 dentro do Programa Santa Clara Tem Valor. Serão oferecidos seis treinamentos em áreas prioritárias para os empreendedores que atuam nos setores da indústria, comércio e serviços: gestão de equipes, atendimento, abordagem de vendas, gestão financeira, atitude empreendedora e negociações eficazes.

As capacitações são voltadas a empresários que atuam em Santa Clara do Sul e seus colaboradores. Os interessados podem se inscrever gratuitamente no portal do município, www.santaclaradosul-rs.com.br. Todas as atividades serão realizadas no Centro Administrativo.

Enquanto em 2017 as palestras desenvolvidas por meio do programa buscaram sensibilizar os empreendedores do município quanto à importância de se qualificarem constantemente, neste ano o objetivo é aprofundar conteúdos por meio de cursos e workshops. O ciclo de capacitações é promovido pela administração municipal numa parceria com o Sebrae Lajeado.

Ciclo de capacitações

– WORKSHOP GESTÃO DE EQUIPES (8H): inscrições até 11 de maio; ocorre nos dias 21 e 22 de maio;

– WORKSHOP ATENDIMENTO (4H): inscrições até 25 de maio; ocorre no dia 14 de junho;

– WORKSHOP ABORDAGEM DE VENDAS (4H): inscrições até 30 de maio; ocorre no dia 19 de junho;

– CURSO DE GESTÃO FINANCEIRA (20H + 2H CONSULTORIA): inscrições até 25 de junho; ocorre nos dias 16, 17, 18, 23 e 24 de julho;

– WORKSHOP ATITUDE EMPREENDEDORA (8H): inscrições até 1º de agosto; ocorre nos dias 20 e 21 de agosto;

– CURSO COMO CONDUZIR NEGOCIAÇÕES EFICAZES (15H): inscrições até 20 de agosto; ocorre nos dias 10, 11, 12, 17 e 18 de setembro;

Texto: Ascom Santa Clara do Sul