Saúde Muçum

Saúde recebe seis veículos em seis anos

Chegada de novo carro praticamente renova a frota da pasta

A Administração Municipal afirma trabalhar para investir na infraestrutura e no aperfeiçoamento dos serviços prestados. Seguindo esta linha, uma das pastas que são contempladas corriqueiramente é a Saúde. Para sublinhar a afirmação, o Poder Executivo recebeu nesta manhã (24) mais um veículo, este que será usado no atendimento dentro do município e em viagens para outros centros.

O Ford Ka 1.0 chega a Muçum após a conquista de R$ 125 mil, provenientes do Governo Federal, mais precisamente do Fundo Nacional de Saúde, órgão do Ministério da Saúde que gere os recursos destinados ao Sistema Único de Saúde (SUS). Destes, mais de R$ 75 mil foram utilizados para a compra de equipamentos para a Unidade de Saúde, a qual passa por obras de ampliação, que devem estar a serviço da população nos próximos meses. O restante do recurso, foi usado para a aquisição do veículo. A vinda teve ainda intermédio do Deputado Federal Darcísio Perondi.

O novo carro soma-se a duas vans e outros três veículos, para praticamente renovar toda a frota da pasta, algo que o prefeito Lourival de Seixas diz buscar desde que assumiu o Poder Executivo da Princesa das Pontes. “Sempre acreditei que a estruturação dos serviços é fator fundamental para a otimização dos serviços. O bom suporte a nossos servidores reflete diretamente ao bom atendimento do cidadão”, frisa. Seixas recebeu a chave das mãos da consultora de vendas da Fochessato Veículos e Peças LTDA, Diana Santini.

 

 

Assessoria de Imprensa de Muçum