Negócios

Sebrae realiza Salão de Franquias na Serra gaúcha

Entre as empresas presentes estará a Lojas Calci, maior franquia do ramo de calçados e acessórios multimarcas do Sul do país

O Sebrae/RS realiza no dia 21 de março, a partir das 10h, Salão de Franquias em Caxias do Sul. O encontro ocorre na Unidade de Negócios do Sebrae e se estenderá até as 19h.

A Lojas Calci, franquia gaúcha de calçados e acessórios multimarcas, estará presente no evento para apresentar, aos visitantes e empresários, os processos que levaram a empresa a se tornar, em seis anos de atuação, a maior do ramo no Sul do Brasil. São hoje 25 lojas nos estados do Rio Grande do Sul, Paraná e Mato Grosso do Sul, e outras duas em implantação. A expectativa é que esse número chegue a 42 ainda neste ano.

O objetivo do Salão de Franquias é difundir as práticas e apresentar a investidores, comerciantes e empresários a área do franchising, que tem despontado no país como um negócio seguro, rentável e de vida mais longa do que a de empresas que atuam sozinhas.

Tiago Dahmer, supervisor de Expansão da Lojas Calci, observa que a franquia cabe em qualquer tipo de cidade, de qualquer porte. “O nosso sistema de gestão permite que até quem não possua conhecimentos sobre moda e varejo tenha sucesso no empreendimento”, assegura.

Em Caxias do Sul, o salão reunirá franquias de diversos setores como alimentação, moda, serviços educacionais, entretenimento e outras.

 

Serviço

Onde: Unidade de Negócios Sebrae Caxias do Sul (Rua Sinimbu, 816, Bairro Nossa Senhora de Lourdes, Caxias do Sul)

Quando: 21/03/2019, das 10h às 19h

Quanto: Gratuito

Para saber mais sobre a Lojas Calci acesse www.lojascalci.com.br

 

Assessoria de Imprensa Lojas Calci