RS Educação RSS Destaques Bom Retiro do Sul

Secretaria de Educação homologa candidatos aptos do processo seletivo

Processo seletivo para educação recebeu 422 inscrições (Foto: Fernando Dias)

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SMEC) de Bom Retiro do Sul homologou nesta segunda-feira (29) os candidatos aptos no Processo Seletivo Simplificado para contratação por prazo determinado e, de cadastro de reserva de profissionais para o ano letivo de 2018.

A relação dos candidatos aptos e homologados está disponível no mural junto ao Centro Administrativo e no site da prefeitura www.bomretirodosul.rs.gov.br – Recursos Humanos. Decorridos todos os prazos, o edital com o resultado final, contendo a classificação geral dos candidatos aprovados e as convocações também serão divulgados no mural e no site.

Neste ano, o processo seletivo teve 422 pessoas inscritas entre os dias 22 e 26 de janeiro. O processo seletivo visa à contratação de profissionais para Professor Área I (Educação Infantil e Anos Iniciais), Professor Área II (Língua Portuguesa, Matemática, Língua Inglesa, História, Geografia, Educação Física, Ciências, Informática e Arte), Professor Pedagogo Supervisor Escolar, Professor Pedagogo Orientador Educacional, Educador Assistente, Secretário de Escola e Serviços Gerais.

O prazo de validade deste Processo Seletivo Simplificado é de um ano, prorrogável, uma única vez, por igual período.

Texto: Ascom Bom Retiro do Sul