RSS Obras Paverama

Secretaria de Obras iniciou recuperação de vias após fortes chuvas

Queda de barreira (Foto: Divulgação)
Queda de barreira (Foto: Divulgação)

A forte chuva que atingiu Paverama na manhã do último domingo (12), causou alagamentos, quedas de barreiras e prejudicou principalmente as estradas vicinais que foram recuperadas nos últimos meses.

Segundo dados da MetSul, em pouco mais de três horas choveu aproximadamente 60 milímetros em Paverama. De acordo com o Secretário Municipal de Obras os serviços já iniciaram na manhã de segunda-feira. “Estamos buscando fazer as melhorias necessárias para que as pessoas possam trafegar tranquilas em suas rotas” frisou o secretário, pedindo compreensão dos munícipes, pois foram diversas localidades afetadas.

No momento as máquinas estão trabalhando nas estradas por onde passa o transporte escolar e também nas estradas de produção, onde tem um grande fluxo, principalmente de caminhões. Qualquer solicitação de serviços deve ser protocolado junto a Secretaria Municipal de Obras, que está localizada na Rua Henrique Klein, nº 554, no Bairro Centro, com atendimento das 7h30min ao 12h e das 13h30min às 17h, fone (51) 3761-1148.

Texto: Portal Região dos Vales/Ascom Paverama