Saúde RSS Arvorezinha

Secretaria Municipal de Saúde, Assistência Social e Trabalho entrega Tablet para Agentes Comunitárias de Saúde

Agentes de Saúde (Foto: Divulgação)
Agentes de Saúde (Foto: Divulgação)

Na tarde da segunda-feira (31), o Prefeito Rogerio Fachinetto, a Vice-prefeita Elisabete Bonet de Mello Musselin, juntamente com a Secretária da Saúde, Assistência Social e Trabalho efetuaram a entrega simbólica de tablets às Agentes de Saúde Comunitários do município.

As 20 Agentes irão trabalhar com os tablets, o que além de qualificar os serviços, agilizará nas ações. Nos próximos dias, elas devem participar de uma qualificação e em seguida iniciar o uso dos equipamentos.

“Esse momento simboliza a qualificação que oferecemos para os serviços e os servidores. Isso agiliza toda a informação que vai para a nossa rede” explica a Secretária de Saúde, Leila Zanella.

Segundo o prefeito Rogerio Fachinetto, “foi um dia importante para a saúde de Arvorezinha. A entrega dos tablets para as 20 Agentes Comunitários significa uma forma de qualificar o serviço, porque elas passam a usar esse equipamento, como mais um recurso tecnológico. Fico muito contente com esse ato e parabenizo a Secretaria de Saúde, através da secretária Leila, por mais essa atividade que além de valorizar o serviço, qualifica e referencia o município no aspecto da qualidade do serviço das Agentes Comunitárias de Saúde”.

Texto: Portal Região dos Vales/Ascom Arvorezinha