Social Progresso

Segunda tonelada de ração vai para associado da Dália em Progresso

Associado contemplado com o encarregado da Agropecuária Dália em Progresso Adenir Tomasi

Produtor Rogério Adelino Sbruzzi foi o ganhador do segundo sorteio. Próximo e último ocorrerá no final deste mês

No dia do seu aniversário, 5 de dezembro, o associado à Dália Alimentos Rogério Adelino Sbruzzi (45) ganhou um presente de peso: uma tonelada de ração para gado leiteiro. Sbruzzi é associado à cooperativa há cinco anos e produz, diariamente, 170 litros de leite na localidade de Batuvira, no interior do município de Progresso. Ele foi o segundo produtor contemplado na Super Promoção que sorteou Uma Tonelada de Ração Lactação Alta Genética Dália. O primeiro foi Everson Bonatto, de Vista Alegre do Prata.

Sbruzzi conta que começou a utilizar o aplicativo da Dália via celular há cerca de três meses e ficou feliz em receber a informação do prêmio. “Receber essa notícia no dia do meu aniversário foi um super presente”, disse o produtor. Conforme o auxiliar administrativo da Central de Notas (Balança), Dionatan da Silva, em outubro foram 222 participantes no sorteio, enquanto em novembro foram 252 participantes. “Obtivemos um aumento considerável de associados solicitando a senha do aplicativo no mês passado, em torno de 10 a 15 pessoas por dia. A expectativa é de que no último sorteio, em dezembro, haja um aumento ainda maior. Hoje são realizados 30 pedidos através do aplicativo, correspondendo a praticamente metade dos pedidos diários, em torno de 60% de ração para gado leiteiro e 40% de ração para suíno”, comenta.

A Cooperativa Dália Alimentos disponibiliza um aplicativo a todos os associados com a finalidade de estar mais conectada a eles e também seguir a tendência tecnológica do mundo atual. Além disso, para estimular que um número maior de associados baixe o aplicativo em seus celulares e o utilize, a cooperativa lançou a campanha com o sorteio de uma tonelada de ração para os produtores de leite que solicitarem ração através da ferramenta.

Além do pedido de ração, através do aplicativo o produtor pode acompanhar as análises oficiais de qualidade do leite, ouvir aos programas da Rádio Dália e também acessar a nota fiscal do leite. O aplicativo pode ser baixado através do “Play Store” com o nome “eProduror Dália” e ícone/imagem da Dália Alimentos. O acesso inicial será através da matrícula do associado. Dúvidas podem ser consultadas através do (51) 3751-9015, com Dionatan.

 

 

Assessoria de Imprensa Cooperativa Dália Alimentos
Jornalista Carina Marques